Projeto de educação fiscal na Padre Serraglio - 13/05/2019
Crédito: Sonia Reginato

Legenda: Primeiro encontro reuniu Bolzan, Zanin, Aline e Luana

Protásio Alves - A Administração Municipal, através da Secretaria de Finanças, iniciou o projeto de educação fiscal. O primeiro encontro, no dia de 26 de abril, reuniu o secretário municipal Ânderson Bolzan, os representantes da Sicredi local, Alex Zanin e Aline Martello, e a professora Luana dos Santos.

Conforme o secretário, o objetivo é desenvolver nos alunos do ensino médio da escola estadual Padre Antônio Serraglio a ideia de cidadania com o fundamento da reciprocidade.

- A intenção é passar aos estudantes que todos precisam fazer sua parte, os cidadãos e a administração pública. Também vamos abordar as temáticas da Nota Fiscal Gaúcha -  comenta Ânderson.

O encontro com os alunos acontece na quinta-feira, 16.