Comemoração ao Dia Internacional da Mulher e Escolha das Novas Soberanas de Protásio Alves - 13/03/2018

Legenda: Primeira Dama: Vânia M. DallAgnol Spanhol, Primeira Princesa: Tamara DallAgnoll, Rainha: Nathália Suelen Peruzzo, Segunda Princesa: Bruna Tavariol Martelo, Prefeito: José M. Spanhol

No dia 08 de Março, no salão paroquial de Protásio Alves, a Administração Municipal promoveu um jantar dançante de confraternização, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade foi realizada a escolha das Soberanas do município, onde houve a participação de seis candidatas que desfilaram para os jurados e para o grande público presente. O resultado foi a somatória de pontos obtidos através de prova escrita, prova oral e do desfile, sendo que as escolhidas foram: Rainha: Nathália Suelen Peruzzo, Primeira Princesa: Tamara DallAgnoll e Segunda Princesa: Bruna Tavariol Martelo. As escolhidas terão a importante missão de representar o município de Protásio Alves pelo período de quatro anos.

O evento contou com a presença de autoridades e lideranças do município e mais de 500 mulheres protasioalvenses, que puderam se divertir, conferir a escolha das soberanas, e dançar com o baile animado pelo conjunto Byo e os Fandangueiros.

A Administração Municipal, juntamente com a comissão organizadora do evento agradecem a presença de todos e parabenizam as novas soberanas de nosso município.