Abertura do XVIII Campeonato Municipal de Futsal - 16/10/2017

No sábado, 14 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes, ocorreu a cerimônia de abertura do XVIII Campeonato Municipal de Futsal, que contou com a presença de um bom público e de autoridades de nosso município. Neste dia ocorreu também a primeira fase dos jogos, e os resultados foram: APAFS 1x3 Águia Azul, São João 1x2 GERPAL A, GERPAL B 2x4 Benfica Garrincha Filhos.

O campeonato é um evento organizado pelo CMD (Conselho Municipal de Desportos), juntamente com a Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores. Convidamos a todos para assistir as partidas que serão realizadas aos sábados a partir das 20h.