1ª Feira Municipal do Livro - 15/08/2017

Nos dias 10 e 11 de agosto, foi realizada, em parceria com o Sistema Fecomércio - SESC de Bento Gonçalves, a 1ª Feira Municipal do Livro na Praça Dr. Protásio Alves. A mesma contou com a presença do escritor Pedro Guerra que realizou um bate papo com os alunos e com o público presente, e  com a escritora Christina Dias que através do projeto Kombina disponibilizou oficinas, brincadeiras, e contação de histórias para as crianças. A feira contou também com a exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos das escolas municipais e estadual, baseados nos livros dos escritores presentes.  A feira do livro contou com uma grande presença da comunidade e sua programação foi voltada principalmente aos alunos da rede municipal e estadual de ensino, com o objetivo de incentivar a prática da leitura.