GERPAL A É CAMPEÃO DO XXVIII CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DE PROTÁSIO ALVES - 10/06/2024

No sábado, 08 de junho, no Estádio Municipal Hilário Donadello, aconteceram as disputas de 3° e 4° lugar, entre APAFS X CAMPO ALTO, tendo a APAFS ganho por W.O.

Na sequência , aconteceu a disputa entre BGF/SJ X GERPAL A, na qual GERPAL sagrou-se campeão da disputa por 2X1. Em seguida, ocorreram os pronunciamentos das autoridades, entrega de vales de participação e troféus.

• Equipe disciplina: GERPAL B.
  • Goleiro menos vazado: Ivan Balbinot, da equipe GERPAL A.
  • Artilheiro do campeonato: Vitor Cesar Casagranda, da equipe BGF/SJ.
  • 4° lugar: CAMPO ALTO.
  • 3° lugar: APAFS.
  • 2° lugar: BGF/SJ.
  • 1° lugar: GERPAL A.

• O poder público agradece a todos os atletas participantes, aos membros do CMD, Câmara de Vereadores, aos CPM das escolas municipais e ao público que prestigiou o evento.