Audiência Pública avalia Planos Municipais de Saneamento Básico e o de Meio Ambiente foi reagendada - 03/05/2022

Participe da Audiência Pública para validação da fase diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico e Plano Municipal de Meio Ambiente de Protásio Alves.

A importância da Audiência Pública é debater esses temas que impactam na vida de todas as pessoas e setores do município, por isso a opinião da comunidade é fundamental!!

O evento está agendado para quinta-feira, 12, às 9h30min na Câmara de Vereadores de Protásio Alves. A Audiência contará com a participação de profissionais da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e dos integrantes do Comitê Municipal de Meio Ambiente e de Saneamento.

Os planos podem ser acessados e analisados através deste link https://we.tl/t-Lj4WGxDJaE