49ª Festa do Colono e Motorista de Protásio Alves - 02/08/2016

No dia 31 de julho aconteceu a 49ª Festa do Colono e Motorista de Protásio Alves. Pela manhã houve a tradicional missa presidida pelo Pároco Ademar Pelegrini, com a participação do Coral Ecco Dei Monti, logo após houve a benção de Carros, Tratores e Caminhões na Avenida Caetano Peluso. Ao meio dia foi servido o tradicional almoço no Salão Paroquial. À tarde o público pode conferir a feira de produtos coloniais, artesanato, calçados, roupas, exposição de máquinas agrícolas, leilão de animais e, nesta edição, teve brinquedos infláveis e cama elástica para as crianças. Também houve sorteio de prêmios para os produtores rurais que se inscreveram nos estandes da prefeitura, sindicato e EMATER. A noite houve baile, animado pela Banda Alma Nova.

O maior evento anual do município surpreendeu em todos os aspectos, principalmente pela participação do público. O almoço foi servido para mais de mil pessoas e estima-se que mais de duas mil pessoas estiveram participando da festa. A Administração Municipal agradece a todos que se dedicaram e organizaram o evento e agradece também ao público que prestigiou.