7°Passeio de Moto e Quadri Pelas trilhas de Protásio Alves - 10/11/2016

Legenda: Apresentação: MA Street Wheeling Show

No domingo, 06 de novembro, aconteceu em Protásio Alves o 7º Passeio de Moto e Quadri pelas trilhas de Protásio Alves, evento esse promovido e organizado pela Associação Forasteiros Moto Grupo. Neste ano, foram 342 inscrições, de mais de 40 municípios da região, entre motocicletas e quadriciclos, um número muito expressivo para os organizadores do evento.

O passeio contava com 90Km de trilhas pelo interior de Protásio Alves, com direito a um ótimo café da manhã, lanche, almoço de confraternização para os participantes e aberto para o público em geral.

A Associação Forasteiros Moto Grupo em parceria com a Administração Municipal, também neste dia, promoveram no período da tarde, na Praça Municipal Dr. Protásio Alves, a apresentação do grupo de Caxias do Sul, MA Street Wheeling Show, que foi um espetáculo a parte, com várias manobras e queima de pneu, envolvendo motos e quadriciclo. Espetáculo esse aberto para toda a população com entrada gratuita.