Encontro de Diabéticos - 11/08/2016

No dia 09 de agosto de 2016, a UBS de Protásio Alves, realizou mais um importante encontro de diabéticos do município. Neste encontro o farmacêutico Everton dos Santos, expôs e esclareceu dúvidas sobre os medicamentos antidiabéticos, uso correto de insulina, aplicações entre outros assuntos e lembrando que é sempre bom o acompanhamento de um médico endocrinologista. Realizou-se verificações da Pressão Arterial, HGT, consulta médica e renovações de receitas.  Este encontro contou com a presença de mais de 20 usuários do município. A Secretaria da Saúde e a Administração Municipal agradecem ao farmacêutico Everton, a todos os presentes e a dedicação da equipe do posto de saúde.