XII Carnaval de Rua - 27/02/2017

No dia 26 de fevereiro, na Praça Municipal Dr. Protásio Alves, aconteceu o XII Carnaval de Rua, um carnaval diferenciado, feito para todas as idades, intitulado também como "O Carnaval da Família". Segundo estimativas da brigada militar, entorno de 2.000 mil pessoas participaram, incluindo vários blocos carnavalescos, munícipes, turistas e pessoas da região que prestigiaram e caíram na folia do carnaval promovido pela Administração Municipal com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores. A animação da festa ficou por conta da Sonorização Moondance e do locutor Beto Oliveira. Mais uma vez o carnaval de Rua de Protásio Alves foi um grande sucesso e sem dúvida já tem seu lugar de destaque nos carnavais da região.